Dança das Bandeiras 2024 – 57 anos após a libertação de Jerusalém

O público é convidado a juntar-se às celebrações tradicionais em Jerusalém e a fazer parte da grande alegria da libertação e reunificação de Jerusalém, nossa cidade sagrada.

O Dia de Jerusalém – 05/06/2024 é um dos dias mais especiais do calendário israelense, em que se comemora a reunificação da cidade de Jerusalém após a Guerra dos Seis Dias em 1967. Este ano, celebraremos o 57º Dia de Jerusalém sob o lema “O povo de Israel vive, unido e vitorioso!”.

Eventos do Dia de Jerusalém

Como todos os anos, o tradicional evento “Dança das Bandeiras” acontecerá no Dia de Jerusalém, com a participação de milhares de pessoas de todo o país. O evento inclui uma procissão com cantos e danças através dos portões da Cidade Velha até o Muro das Lamentações, e termina com um evento central no pátio do Muro.

Cronograma dos principais eventos

16h00 – Concentração na Praça Safra, dança e bandeiras.
16h30 – Procissão da praça até os portões da Cidade Velha, sob o lema “Trupe Shierael”.
18h00 – Danças no centro da cidade e arredores do Muro das Lamentações.
19h00 – Ato central no pátio do Muro das Lamentações com discursos e cânticos emocionantes.

Central de llamadas

La central de llamadas de la Fundación del Patrimonio del Muro de los Lamentos para reservar tours a los sitios del Muro y alrededores de Jerusalén está abierta de domingo a jueves de 8:30 a 19 h. Estamos a su servicio Llamar al: 972-2-627-1333

Reglas de conducta

El Muro de los Lamentos es un lugar sagrado. Por favor, muestre respeto por el sitio y por los que oran : Prohibido fumar Prohibido comer Prohibido usar teléfonos celulares Prohibido usar altavoces Vestir modestamente Prohibido fotografiar los sábados y

Noticias del Muro Occidental

נא בדוק את החיבור שלך לאינטרנט

Reservar una excursión